sexta-feira, julho 15, 2005

Sometimes...

Às vezes a certeza de anos passa à dúvidade toda uma vida...
Às vezes aquele sonho lindo, alimentado com tanto ardor, morre num simples instante...
Às vezes tudo que você imaginou como sendo verdade, não passou de simples imaginação mesmo...
Às vezes planos construídos com tanto cuidado desabam bem na sua cara...
Às vezes, mesmo com a certeza da vitória, a partida nem começa...
Às vezes vocÊ solta a corda do balão por um segundo e ele voa pra nunca mais voltar...
Às vezes pessoas chegam e vão embora sem você notar...
Às vezes a vida te chama, mas você se encolhe tanto que nem chega a escutar...
Às vezes o "às vezes" se torna "sempre"....
... mas cabe a nós, às vezes, levantar e gritar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, cabe a nós saber qd é o momento de gritar!!!!
E temos q fazer isso, cedo ou tarde, não importa!!!!
Bjks e grite o mais alto que puder, si isso tiver q ser feito!!!

Anônimo disse...

O problema com certeza é o " às vezes"... to cansada das coisas às vezes acontecerem pra mim....acho que todos nós merecemos o sempre....mesmo que de vez em qdo...rs
Bjoks

Anônimo disse...

ah, daí saber quando é a hora de gritar...daí ter coragem pra fazer isso...isso já é outra história...mas a gente tenta, né?
p.s. o q?????? eu consegui fazer um post pra carol?????????? aê!!!!!!!!!! hj é um dia bom!!!!!!!! bjinhos pra ti!!!!!

Anônimo disse...

nossa..esse final quase me fez chorar sabia? =~~ è um escrito bonito, embora triste. Talvez bonito por ser tão real, algo que a tristeza traz. Mas saiba que a tristeza, essa mortal inimiga se faz presente às vezes, e como você disse, o às vezes se torna sempre, o que não implica que ele vai ser sempre um sempre. Dei nó na sua cabeça? kkkk

O importante mesmo é que quando você quiser gritar eu te dou o meu ouvido. E se você quiser chorar, sabe que tem o meu ombro, cacau. =)

=**