domingo, julho 24, 2005

Coisas a fazer...

-Conseguir uma vaga na "Caravana Maldita" pro Curitiba Pop (ops! Rock) Festival
-Arrumar um emprego
-Gravar cds
-Formatar o micro
-Tomar decisões
-Consertar máquina
-Ligar para pessoas E pessoas
-Deixar de ser boba
-Aprender a cozinhar
-Comprar livros
-Visitar pessoas
-Arrumar o armário
-Pintar o cabelo
-Fazer óculos novos
-Dar entrada no diploma (ainda...)
-Dar faxina na casa
-Aprender a usar delineador
-Comprar roupas novas
-Voltar pra Yoga

ps.: Ordenadas aleatoriamente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Motivos para vc vir me visitar...

-Vc fica aqui e vai no Curitiba Rock Festival Comigo
-Te ajudo arrumar emprego por aqui, duas cabeças procuram melhor que uma..
-Gravo todos os cds q tu quiser
-Formato o micro para vc
-A gente conversa sobre tuas decisões
-Dependendo da máquina, tento consertar.
-A parte de ligar vou ficar devendo..$ é brabo.. =/
-Boba vc não é..mas te ajudo a mostrar tuas qualidades(que vc tem)..
-Aprendemos a cozinhar juntos pq eu tb preciso aprender
-Bem, tb vou dever a parte do comprar livros e do visitar pessoas
-Eu arrumo um armário para vc aqui
-Vc pinta o cabelo, e eu te ajudo a escolher a cor
-Tb vou precisar de óculos novos, então resolvemos isso
-Como assim? ainda falta dar entrada no diploma? =o
-Faxina vc não vai precisar fazer mais
-Xi, vou dever as roupas tb..bah, td q é financeiro eu me dano...Mas se eu te ajudar a arrumar emprego, vc compra
-Eu não gosto de Yoga, mas a gente arranja por aqui..

E aí? vem?

=**