segunda-feira, julho 11, 2005

Make belive

É, eu realmente ia escrever sobre alguma coisa que nem lembro mais.... depois que abri meu e-mail e vi que o Weezer vem ao Brasil em Setembro esqueci de toda e qualquer coisa que estivesse pensando pra escrever...
Não morri ainda, mas estou quase falecendo...
Depois de gritar, ficar sem palavras, quase chorar e por pouco não ter um ataque cardíaco, tratei de avisar aqui em casa que em setembro vou a Curitiba de qualquer maneira!
Vou pedir dinheiro na rua, vou pedir um empréstimo, vou fazer o que for, mas vou ao show e tenho dito!
A imagem abaixo é um printscreen que tirei da página do Curitiba Pop (ops! Rock) Festival agora há pouco e que contribuiu pro meu ataque de nervos....

E então, quem levanta a mão e vai comigo também???

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô, bacana... =)
Beijão!

Anônimo disse...

Eu tô nessa com vc. Meus cálculos não davam para viagem em setembro, mas eu vou dar um jeito, seja o que for..

Vamos sim! \o

Anônimo disse...

Legal... vou visitar o blog sempre!

Em setembro o Slipknot vem pro Brasil também... eu vou com certeza mas é em São Paulo...

Bjão Carol!

Anônimo disse...

ahhhhh!!! q coisa! pq eles não vêm pro rio??? se ja ta dificil ir pra sao paulo no final do mes imagina curitiba??? huahauhauha droga!!!

mas se ganhar na loteria.... qm sabe???

bjus carol =)

Anônimo disse...

eba! blog novo! (quando eu tb voltar a ter um, estará devidamente linkado)
po, eu até te acompanharia no evento, se não tivesse recebido um frio e cruel "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS" no site antigo do CP(R)F.
se ao menos o festival fosse em outubro...
ou seja, tenho dois motivos para falecer.
tá. vou ali cortar os pulsos e já volto.

Anônimo disse...

hahaha..Va mesmo !!!! Vc merece curtir e muito o que gosta !!!
Fim do ano vem Toy DOlls em POA parece....Vou ver se vou :) !!
Bjao

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, eu passando aqui. :)

Recebi um scrap com a notícia. Será que papai e mamãe vão deixar o bebê aqui viajar pra Curitiba? Corrente aí pra mim!! hehehe

beijos!