sexta-feira, julho 08, 2005

Primeiro segundo...

Acordo todos os dias com a mesma sensação... Um sentimento de vazio, limpeza, pureza. Sinto-me livre de todo e qualquer problema, não sinto a extrema necessidade, que me persegue quase que todo o tempo, de buscar soluções pra tudo...
Quando acordo não lembro que tenho dilemas, não tento resolvê-los. Quando acordo não penso em minhas crises, não penso em correr ou em fugir delas. Quando acordo não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, tampouco lembro que outras pessoas existem.
No milésimo de segundo que precede o real despertar, antes que todas as crises, problemas, dilemas e confusões acordem também, sinto-me leve. Uma levez rápida, uma leveza gostosa. Antes de acordar, antes da minha cabeça despertar, o corpo responde, mas o espírito continua livre...

3 comentários:

Anônimo disse...

È verdade. O segundinho que tu citou é aquele que a gente ainda começa a ganhar consciência, despertar para o dia, em qu e se está leve, pelo menos até recordar o que se vive e tudo que se vê pela frente.. Ele podia ser mais prolongado...Assim como as nossas horas de sono, o descanso que apaga o dia..

Finalmente um blog de volta hein? Preciso dizer que vou frequentar aqui sempre?

=*

Anônimo disse...

Hummm
Mantenha seu espírito livre... esse é o segredo..

=**

Anônimo disse...

Tamos aqui novamente, só esperando pra descobrir um pouco mais sobre esse olhar curioso