terça-feira, agosto 16, 2005

Turning point

Quando eu estava no cursinho de inglês, há muito tempo (cruzes! que velha!), lembro que uma das minhas professoras propôs um trabalho. Cada um deveria escrever uma redação e apresentar depois pra turma. O tema era este: "A turning point". "Que raios vem a ser isso?", lembro que foi meu primeiro pensamento. Descobri depois que era pra falar sobre uma mudança radical que tivesse acontecido em minha vida, algo que tivesse mudado minha rotina, minha maneira de viver mesmo...
Acho que eu devia ter uns 15, 16 anos na época.... E o que de radical poderia ter acontecido comigo???? Nada... minha vida era a típica de muitos adolescentes, nada de absurdo acontecia nela... Minha redação foi uma enrolação só! Sorte que desde sempre eu sei como enrolar bem...hihihi....

Hoje, depois da faculdade, depois de largar tudo que deveria estar fazendo (deveria em tese), depois de ralar muito, de levar muito na cara, depois de aturar as coisas mais absurdas em todas as áreas... depois de tudo isso eu preciso mais que nunca de um turning point in my life......

Help me to find a way, help me to find myself.....

In off¹: Post desabafo, fez bem só de escrever...
In off²: Ô pessoa pra gostar de "in off's" assim como eu...rssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb to tentando mudar radicalmente a minha vida...mas é difícil né? O medo do desconhecido, a incerteza, enfim, mtos detalhes às vezes ajudam a não termos coragem de mudar...
Coragem....é isso, Carol..
Tá faltando coragem....

Um bjo

Anônimo disse...

Eu não sei se estou num turning point tão profundo qt o seu, mas acho que estou entrando em um... E foi legal a gente se encontrar assim, pq a gente pode compartilhar conversas, desabafos e experiências sobre né? Tu sabe q torço por ti! =}

=*C

Isa Machado disse...

eu gosto do que escreve....
as vezes é perfeito escrever para desabafar... para espantar...
beijos!

Anônimo disse...

Onde estão os posts, cacau?