quarta-feira, agosto 24, 2005

Loucura boa.....

Retirado do AURÉLIO:
Louco: 1. Que perdeu a razão; doido, maluco.
2. Contrário à razão; insensato.
3. Dominado por paixão intensa; apaixonado.
4. Esquisito, excêntrico.
5. Imprudente.
6. Doidivanas.



Eu sou completamente louca...
Não tenho razão, perdi faz tempo, joguei tudo pro alto uma vez e faria tudo de novo... mesmo sabendo que minha situação hoje não é das melhores, ser racional não é comigo e não sei "viver uma vida" considerada boa e estável fazendo algo que não amo, nem mesmo um pouquinho, sem me sentir um lixo completo... Jogaria tudo pro alto de novo e de novo e denovo e quantas vezes fossem necessárias com um sorriso no rosto
e sairia cantando...
Tá, não é um mar de rosas, mas sei que, mesmo com dificuldades, um dia vou conseguir me encontrar de verdade... =) *Otimista assim nem parece eu*
Sou dominada pela paixão sim, sou intensa e sou apaixonada.... quando gosto de alguém ou de alguma coisa, chega a doer... e dói mesmo, dói lá no fundo, mas é uma dor boa que não quero que sare nunca...
Tenho uma agonia tão grande que nem sei o que fazer com ela..... lidar com paixão tão grande assim que é um problema... e isso eu nem sei administrar...
Sou esquisita, sou excêntrica, sempre fui e sempre serei... ouço comentários de pessoas próximas e distantes... Antes me incomodava e até tentei me encaixar várias vezes, agora deixo pra lá, vivo muito melhor com minhas loucuras e conheci um bando de loucos pra andarem comigo pra lá e pra cá...
Só não sou imprudente e nem doidivanas... tá, não sou uma louca perfeita, mas se de 6 significados eu me encaixo em quatro, ao menos um projeto de louca eu sou...
Antes eu me sentia mal e me envergonhava quando ouvia e/ou percebia que pessoas me achavam louca... agora eu quero é mais gritar pra todo mundo ouvir...


Raul tinha razão:
"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz"

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico com o significado nº 3! =]

bjos!

Anônimo disse...

Eu acrescentaria mais um significado:

7. Livre; aquele que foge do senso comum das coisas. (Acho que esse é o meu, junto com o número 3)!

:*

Anônimo disse...

O 1,3,4 e 6 tem absolutamente tudo a ver comigo...

Essa semana descobri que estou entrando no 2 e no 5...

Acho que também sou louco né?

E eu gosto muito de ti, sua louquinha. =*

Anônimo disse...

Carooool...
Ser louco é o que há....só os loucos enxergam a graça da vida..
Um bjo!

Anônimo disse...

impressionante como mentes grandes pensam igual, cara Carol.
a questão é: o que se passa na cabeça dos outros só diz respeito a eles, se você quer e gosta de ser louca, seja. eu escolhi esse caminho e fico orgulhoso em você tê-lo escolhido também... não me identificarei, mas pode me chamar de Gogo