domingo, junho 25, 2006

x_x

E cá estou eu, toda cheia de boa vontade pra fazer um post novo, depois de anos luz sem postar. Ligo o winamp e encho de músicas que me fazem feliz, triste, animada, caída, tudo e nada ao mesmo tempo, que me inspiram enfim...
Começa a tocar "Improv", do JJ72.... Começo a cantar, dá aquela coisa por dentro, que sempre me dá quando escuto qualquer música deles... sozinha em casa, música alta, vontade de gritar, de correr, vontade de chorar, de rir, de pular, de ficar deitada pra sempre ao mesmo tempo que de correr eternamente....
Entro na comunidade do orkut, faz tempo que não entro lá... será que tem algo de novo? Será que o terceiro cd enfim saiu?
Dou de cara com um tópico dizendo que a banda acabou..... Corro pra procurar notícias.... É, a banda acabou anteontem....
Acabou anteontem e eu nunca tive como importar um cd...
Acabou anteontem e eles nunca vieram ao Brasil....
Acabou anteontem e eu nunca os vi ao vivo...
Acabou anteontem e eu nunca chorei no meio de um público apaixonado delirando e querendo que as músics não acabassem nunca....
Acabou e eu nem queria acreditar.... =(









Não, não era minha banda preferida. Não, não era a banda que eu escutava todos os dias, mil vezes cada música...
Mas, sim, era uma banda que me emocionava só de ouvir uma música. Sim,era uma banda que mesmo eu ouvia por horas e horas e horas sem cansar. Era uma banda que traduzia coisas que eu só sabia sentir. ...

x_x

5 comentários:

Anônimo disse...

parece que vai faltar um pedaço da gente, não é mesmo?

=(

=*

Sujeito Oculto disse...

Toda fé é racional, ou nenhuma fé é racional. A fé consiste em acreditar e concordar independentemente de provas. Evidências? Há para tudo. O espiritismo não é uma fé racional. É uma fé. E pronto. Assim como o ateísmo.

Anônimo disse...

Nunca nenhuma banda que eu gosto acabou assim,a perda mais triste que eu tive no quesito bandas foi a Grazi.Foi muito triste.mas tudo passa,talvez eles montem uma banda menlhor,como eu espero que a Grazi faça.
beijo,xuxua.
ah,voltei com um blog que eu fiz ano passado e só postei uma vez=P

Anônimo disse...

as coisas acabam...
tudo acaba...
e mais que uma música acabar sem a gente querer é a banda que a toca acabar assim sem mais explicações...
é. explicações!
você os ouve, chora, ri e sente tanto, tanto...
e eles derrepente acabam...
como assim? COMO ASSIM??
...

e assim como o tempo passa, as pessoas e suas fases e convicções e funções também passam nesse mundo...
o bom, e talvez o que salva nossas almas solitárias, é que essas canções estão [e provavelmente estarão por muito tempo] gravadas para podermos nos emocionar e ao olhar no espelho lembrar... lembrar. só lembrar...
...

e enfim pensar cá dentro da cabeça, 'é... as coisas passam... as coisas acabam...'
...

[ ]

Roberta. disse...

Porra. Odeio isso. Ano passado um infeliz soltou uma piadinha que o KOC ia acabar e eu chorei tanto...
¬¬

Era só brincadeira de primeiro de abril.
Filho da puta.