quinta-feira, maio 04, 2006

Quando se ama alguém, quer ter a pessoa perto...
Quer ter a pessoa perto pra poder abraçar, apertar, conversar, falar tudo que sente...
Quer a pessoa perto só pra poder olhar pra ela...
Quando se ama, quer a pessoa perto pra poder aproveitar mais, pra poder fazer tudo aquilo que não se pode quando se está a quilômetros de distância.

Quando a pessoa está por perto, ao alcance de um peteleco, quer apertar sem parar, falar eternamente, sorrir de pertinho, abraçar, abraçar, abraçar, falar, falar, falar...


Mas nada disso funciona quando se é uma porta....
Nada disso acontece quando, de perto, os sentimentos resolvem que não vão dar às caras.
Nada disso acontece quando não se sabe demonstrar sentimentos e o vazio te come por dentro....


=~~~~


Enfim, um dia eu aprendo...

9 comentários:

Anônimo disse...

ah, queridona, não fica assim...
é normal ter dificuldade com sentimentos.. eu falei pra vc, tem que treinar isso... e tem que ter paciência com vc!
todo mundo sabe que vc é uma chuchua querida que ama as pessoas...

=o*

Anônimo disse...

xuxua querida,
vocÊ demonstra mais do que penso.
eu sinto quando tô perto de ti, e você fica assim, feliz, com aquele sorriso só seu, aquela risada só sua, aquele seu jeito todo lindo de falar. eu sinto qdo você estressa, até quando você estressa, pode???
e sinto, principalmente, quando voce me abraça. como sempre, meu coração dispara, eu seguro, seguro muito, e vejo você assim também, querendo ser forte, querendo ser forte.
tô aqui chorando de novo, só pra variar um pouco né?!
não precisa aprender nada, pra mim está mais que bom assim.
=~

saudades, tá?!
aperta a gabi, aperta.
=*

Anônimo disse...

Carol... se você fosse uma porta, as pessoas estariam brincando de enfiar a chave na fechadura... e mexeriam na maçaneta tb... =)

vc está muuuuuuuuuito longe de ser um objeto inanimado... você é bem animada, diga-se de passagem ;)

amo tu! ;***

Rafael de Paula disse...

=~~~

eu tbm sou assim...escrevemos a mesma coisa em ambos blogs, mas vc disse tudo a respeito!!

um dia a gente aprende, vamos praticando aos poucos até conseguir

=*****

te gosto muito

Anônimo disse...

ei...
vc não é uma porta...
e vc demonstra sim...
não fica assim não Carol...
puxa...
esse post me deixou triste...

Anônimo disse...

eu sempre tive muito esse problema queridinha... mas melhorei um pouco... na verdade com determinadas pessoas eu consigo, pq elas me dão liberdade, com outras fico meio travado.. Eu me arrependo muito de não ter dito para várias pessoas o quanto eu as amava e elas são importantes para mim, e vc é uma dessa...

Querida, vamos fazer o seguinte... pelo menos comigo, sempre q tu ficar com vontade de demonstrar algum sentimento e ficar com vergonha, escreva num papel e me mostre..

amo muito vc, cacau! =****

Anônimo disse...

ñão sou assim, tu sabe.
mas acho que meu grande erro é demonstrar compulsivamente, sabe como? o.0
preciso de uma dosagem.
e acho que sei do que tu tá falando. =~~)
amo vc, irmã!
muito!

Anônimo disse...

a distância é o veneno nessas veias que me fazem pensar besteira...

ando com esse tipo de problema...

[ ]

Sujeito Oculto disse...

O pior é quando os sentimentos vêm e, um dia, vão embora. Nunca descobri se o pior é deixar ou ser deixado.