domingo, junho 25, 2006

"A taça do mundo é nossa!"

Será mesmo?
Será que o Brasil passa das oitavas-de-final?
Será que chega na final?
Será que ganha a coisa toda?
Será que eu me importo mesmo com isso?


Não, não vou discursar sobre o que penso sobre a copa do mundo, nem se acho que o Brasil vai ganhar, nem sobre o uniforme emo da Croácia, nem sobre o país inteiro parar na hora do jogo, nem sobre as ruas pintadas de verde e amarelo, nem nada disso...

Mas a verdade é que:

- Em dia de jogo, queria um jeito de chegar em casa sem parecer que o mundo tá acabando e que as pessoas vão todas me atropelar até eu morrer pisoteada.
- Queria estar na Alemanha. Com copa ou sem copa.
- Copa não é carnaval, ou seja, a fantasia pode ficar guardada até fevereiro.

E o mais importante:

- Queria que eliminassem as cornetas da face da Terra! ¬¬'









ps.: Será que consigo postar por muito tempo aqui? Nada de pausas ultra-mega-gigantescas? Será? Será?

2 comentários:

Roberta. disse...

CPEC - Campanha Paralela para a Eliminação das Cornetas

\o/

Anônimo disse...

Por causa da copa, nem vou trabalhar amanhã, querida..

isso é ótimo =D

=**