segunda-feira, outubro 29, 2007

Uma maldição, acho que é isso. Há uma maldição que me impede de ir ao TIM Festival. Edição após edição, eu nunca consigo ir a nenhum show sequer. Perdi shows ruins, medianos, bons, espetáculos inesquecíveis, tudo....
O mais próximo que cheguei do festival foi no pré-show que amigos inventaram no Amarelinho da Cinelândia pra beber cerveja (ainda mais que lá dentro tudo custa um olho da cara). Aliás, não sei porque fiz isso. Ter que ir pro ponto de ônibus sabendo que todos vão pra Marina da Glória é, no mínimo, um ato de masoquismo. Devia estar querendo me punir por alguma coisa, sei lá. Até hoje não acho graça em lembrar da cena: paguei meu chopp, andei até o ponto, peguei o 378, cheguei em casa, liguei a tv e assisti o show do Strokes inteiro me remoendo de raiva de ter chegado tão perto só pra voltar pra casa.

E agora é a hora de ouvir que o show da Juliette foi explosivo, que o Killers isso, que blablabla... Como disse no fotolog do Felipe, "odeio essa gente que fica esfregando o TIM na minha cara ¬¬' "

hehehe....


Um comentário:

Anônimo disse...

UHmmmmmmmmmmmm porque você não foi comigo?? Você podia ter comprado um ingresso pra mim de aniversário!!!