quarta-feira, outubro 31, 2007

sobre o abuso dos pombos... ¬¬'

Alguém aqui, quando criança, corria na praça para espantar pombos e os ver voando desesperados? Se sim, com certeza deve lembrar que a parte da "corrida" era apenas diversão, mania que criança tem de correr. Não era algo imprescindível, já que os pombos voavam ao mínimo pensamento de colocarmos os pés no chão. Eu, que nunca gostei de chegar perto de penosos, lembro que, lá de longe, dava só pisão mais forte no chão, era o que bastava para fazer todos os pombos voarem pra bem longe.
Agora não, eles fazem reuniões na calçada e, pra não pisar neles, tem que pedir licença. ¬¬'
Eles não saem mais da frente, perderam o medo e não estão nem aí pra ninguém. Ontem mesmo eu estava indo trabalhar e quase fui atropelada por um desses folgados. O ponto de ônibus é perto de um restaurante self-service, aliás, é em frente à porta dos fundos do local. Isso quer dizer que o lixo do restaurante fica perto do ponto, atraindo os coisos para comer. Eis que eu estava lá esperando e três cara resolveram passar no meio do banquete dos pombos e alguns deles voaram quando foram quase pisados. Só que voaram baixo, bem na altura do meu rosto. Por um triz eu não levei uma asada de pombo na cara. Muito agradável, não? ¬¬'

O pior é que os pombos ainda parecem sofrer de algum tipo de piriri eterno. Cagam em tudo quanto é lado e você ainda tem que tomar cuidado para não levar um fresquinho bem na cabeça. Eles resolveram adotar minha casa como área de lazer: Aparecem sem ser convidados, comem toda comida do meu cachorro e cagam o carro todo.

E aí eu penso, quem são os idiotas que dão comida aos pombos achando super bonitinho??? Dá o endereço pra eu levar um carrinho de cocô de pombo de presente de natal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você adoro pombos!!!!

Anônimo disse...

Um dia da caça... outro do caçador.

=****

Erika disse...

Digamos q eu nao seja fan desses bichinhos ai nao.. hehehehe eu tenho a teoria de q os pombos sao os maiores transmissores ever.. hehehehe

Na praça perto da minha casa sempre tem uns pombos fazendo atos libidinosos no meio da pista.. =P hehehe

bjs

Ciba disse...

Carol e sua péssima relação com penosos parte 879021782917281972.

Mas eu bem preciso concordar contigo que os pombos nas redondezas da tua casa são os mais folgados que eu já vi na VIDA!

=*

Carlos Howes disse...

Você e seu amor pelos pombos..hehehehehe.

Cacau, preciso dizer, teu blog ficou muito legal depois que você instalou aquela ferramenta do layout.. Parece novo!! Tá show! =)

Anônimo disse...

Tomei um "pedala" hoje de um pombo. Isso mesmo: um Bullier de asas veio por trás e me deu uma asada no cocoruto. Fui ver quem foi o filho de uma profissional do "séquisso" que tinha me dado o tapa e só vi o pombo.