sexta-feira, agosto 31, 2007

- Acabou.
- Mas por quê?
- Porque sim. Porque não quero mais. Porque cansei. Porque não gosto mais de você.
- Não acredito.
- Não? Agora eu que pergunto o porquê.
- Não acredito, ué. Você pode falar mil vezes, pode gritar, pode dar na minha cara e escrever um tratado sobre o quanto você me odeia... pode me xingar em todos os idiomas que quiser, pode escrever canções dizendo o quanto me despreza, pode falar mal de mim para todas suas amigas....
- E continua não acreditando por quê?
- Enquanto seus olhos disserem que me ama, não acredito em uma só palavra sua.

4 comentários:

.biba. disse...

excelente.
sensacional.
simples assim :)
:*

Anônimo disse...

Uhmmmmmm
Quem são??
hehehe

Carlos Howes disse...

Isso é que é segurança. hehehe. =)

Escrevendo pra esquecer disse...

O olhar denuncia mesmo, isso é foda! Adorei teus escritos. Abraço.