quinta-feira, julho 06, 2006

¬¬'

"Então.... na aula de hoje vocês vão estar aprendendo como usar este aplicativo.... vocês podem estar entrando pelo "menu iniciar > programas > acessórios > blablabla" ou vocês podem também estar dando dois duplos-cliques no ícone do "meu computador" e blablabla... O programa tem muitos comandos diferentes, vocês tem que prestar atenção pra posteriormente estarem fazendo tudo sem minha ajuda e sem dúvidas.... Isso tudo vai cair na prova, quero ver como estão, podem começar, eu vou estar passando de um em um pra ver como estão se saindo...."


Foi então que resolvi me fazer de surda e não ouvir mais o que ele dizia..... melhor pra minha sanidade mental e evita assassinatos.... ¬¬'

9 comentários:

Anônimo disse...

hehhahae
isso lembrou taaaanto minhas aulas de editoração... a diferença é que antes do blá blá blá o professor me dispensava e eu ia tomar café xD

Sujeito Oculto disse...

A pior coisa são professores burros que acham que somos tão burros quanto eles.

Anônimo disse...

hahaahahahahahahhaha...

esse tipo de aula é feita para leigo.. para gente vira uma piada mesmo...

=*** querida!

Anônimo disse...

Ele quem?=|
ah,mudei pra outro blog.este definitivo de fato.hehehe
beijo!

Anônimo disse...

"vocês vão estar aprendendo","eu vou estar passando" ... etc...
no portugues não existe isso de tres verbos... por favor, isso corrói meus ouvidos... rs...

...
aulas... aulas são sempre chatas... são raras as boas, não?

Anônimo disse...

é melhor estar ficando surda nesse caso mesmo! hahahahaha

=******

Anônimo disse...

eu vou estar contando que ao estar ouvindo essas gerundices superlativas os ouvidos vão estar se ensurdecendo automáticamente ou nós vamos estar assassinando aqueles que vão estar pronunciando tamanha pseudo-requintada forma da língua portuguesa.
e assim nós todos vamos estar agradecendo ao assassino... que tal? ... rs

Anônimo disse...

o silencio sempreee eh bom...para o bem da humanidade!uahuahua

Anônimo disse...

aula de informática...
que coisa chata!
primeira vez por aqui...passo mais vezes...
=****