quinta-feira, dezembro 15, 2005

A vida é formada de encontros...


* Eu comecei a escrever esta frase, depois de mil anos sem escrever nada, ontem, dentro de um ônibus lotado... Veio uma necessidade enorme de escrever e peguei meu caderninho... Mas o idiota que estava sentado ao meu nado não teve pudor algum em fuxicar tudo, ficou todo torto e torcido tentando ler o que eu escrevia, mesmo com minha mão esquerda cobrindo propositalmente. Acabou que perdi todo o fio da meada e guardei pra depois continuar....
Não continuei... Por que eu tinha que sentar perto desta criatura??? Por que não havia mais lugar algum pra eu poder trocar??? Por que peguei engarrafamento e demorei tanto que esqueci o que estava pensando???

¬¬

11 comentários:

Anônimo disse...

É a lei de Murphy, Carol! (sim, acabei d eler teu comentário no Mindless! hahaha)
=*

Anônimo disse...

Quis postar anônimo, mas sou eu, a Tani...

Anônimo disse...

Eu conheço essa cena. Sim, cacau, sou como tu, aproveito até ônibus para escrever devaneios... Mas volta e meia tem algum "engraçadinho" com pescocinho largo.. E escrever deve ser no momento, senão perde o fio da meada.. =(

hey.. =**

Anônimo disse...

Aii! Odeeeeio qdo essas coisas acontecem!!! Qdo a idéia foge... e tb não tem nada pior do que pessoas desconhecidas espionando o que a gente tá escrevendo.. tsc tsc tsc hehehehe

bjos querida!

Anônimo disse...

pessoas inconvenientes sao um saco! tinha q ter dado um passa fora nele... humf!

mas a tua frase bem q é verdade... gostei mesmo ela sendo curtinha...

bjus

Anônimo disse...

Ciba

isso já aconteceu comigo pelo menos umas "x"´s vezes. mas ultimamente a ciba não escreve nada que não seja a introdução, desenvolvimento e conclusão.
parece que dessa cabeça não saí mais nada que não seja aquilo que está muito implícito.
uma pena, de verdade

=***

Ninha disse...

Ah, que coisa! Bacana a frase: diz muito. Uma vez escrevi u conto sobre encontros inusitados desse tipo - ônibus, rua e tals, mas foi num blog antigo :-(
gostei das coisas q escreveu, pelo ou menos o pouco q li. Great, menina.
Bjos bjos

Anônimo disse...

É horrível qdo isso acontece,e geralmente são velhos,ou esse povinho com cara de gente a toa!
Mata qualquer ser de raiva...
www.natlima.zip.net

Anônimo disse...

Putz.. eu tive um blog jah faz algum tempo... e sempre gostei de ler textos de outras pessoas.. ha alguns dias me eu vontade de voltar a blogar... comecei a navegar afim de ler algo e cai aqui... e.. parabéns... seus textos são ótimos... ^^ bju

Bart Rabelo disse...

Fácil. Para cada pessoa anônima, catita, alegre e legal neste mundo, existe uma pessoa diametralmente oposta. Chato é você sentar do lado de uma dessas pessoas no ônibus - acontece comigo quase todo dia.

Ou seja: as pessoas não tem mais educação. Essa juventude está perdida...

adorela disse...

ah, escrevesse uma idiotice e desse pra ele de presente.
ou amassasse e tacasse na cara dele.
pessoas abusadas.

=*