terça-feira, novembro 15, 2005

Móveis in Rio!!!

Acho que todo mundo que me conhece sabe o quanto esperei pra ver um show do Móveis Coloniais de Acaju...
Quando ouvi "Seria o rolex?" pela primeira vez, não sabia que ficaria deste jeito agora... Não imaginava que ficaria com tanta raiva da do ônibusa da caravana ter atrasado no dia dia do show deles no Curitiba Rock Festival, não imaginava que ia ficar tão chateada por ter perdido o show.

Com o cd quase furando e completamente viciada, cantando e pulando pela casa, espero ansiosa pelo fim de semana, quando eles farão três shows aqui no Rio.
Quem vai comigo????


Aqui vai a agenda com todos os detalhes:

18-11
Alien Nation - tradicional festa de rock do Rio de Janeiro, com a participação
de Móveis Coloniais de Acaju.
Djs edinho, wilson power e luciano vianna
Local: Club London Burning - rua da Carioca 54 - Centro (Rio), ao lado do Cine
Ideal e quase em frente ao Cine Íris.
A partir de 23h
R$ 10 p/ lista amiga e com flyer, R$15 demais

19-11
Festa de 20 anos da Rádio Interferência (91,5 FM)
Com Móveis Coloniais de Acaju, Coquetel Acapulco, Fanfarra Paradiso, El Efecto e
Coyotes
+ Poesia,vídeos, palco livre, apresentações diversas
Local: Rua Joaquim Silva 71 - Lapa. DE GRAÇA!

20-11
Móveis Coloniais de Acaju, Coquetel Acapulco (RJ), Fanfarra Paradiso (RJ) e
Infláveis (RJ)
19h
Saloon 79 - Rua Pinheiro Guimarães, 79 - Botafogo
Ingresso: 5 reais




Falei deles na coluna do Regalengu deste mês.... por isso mesmo não falo nada aqui, assim que o informativo sair, eu aviso e poderão ler lá mesmo... (Propaganda é ou não é a alma do negócio?)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou! Mas vou só no sábado! Pq é de grátis! Queria ir aos três, né? Mas fazer o q..
Bjus

Anônimo disse...

Toda vez q ouço essa banda lembro de ti! hehhe De tanto vc falar dela!!! hahahaha

Vc sabe que se eu morasse no rio, ou estivesse por ai, iria contigo, com certeza!!!

=***

Anônimo disse...

Quem sabe na sexta? Tu vai?

Anônimo disse...

Tratem de ir com a Cacau! Não deixem ela ir sozinha, senão vou ficar magoado com os cariocas! Hmpf!!

Sabe que se eu estivesse aí, ia contigo em TODOS, todos, e não largava de cantar as músicas contigo um segundo né?

ADOOOOORRO. Vi 4 shows deles esse ano, e foi um melhor que o outro. Espero que não decepcionem sua expectativa. E acho que não vão.

Quando te indiquei eles, nunca imaginei que vc ia gostar tanto assim. Fico orgulhoso por isso, feliz. Mas ainda vou ver um show do MCA contigo.

Aproveita, querida...

=*******

Anônimo disse...

A propósito = Gostei do template novo!

Anônimo disse...

Ôpa!
Eu sou do Coquetel Acapulco, que vai tocar com eles no sábado e no domingo...

Móveis Coloniais é o que há! :)

Anônimo disse...

Legal! Depois conta o que achou dos mp3 da gente, tá? :)

Até os shows!